sexta-feira, junho 23, 2006

Io parlo italiano...pero no mucho heheheh

Falando um pouco da minha aula. Ontem, estava um tanto quanto difícil. Vou ter prova na quinta que vem.. e meus amigos, podem acreditar, a maré tá braba!!! É isso que dá, não estudar e ir empurrando com a barriga. O pior de tudo é que eu realmente precisava captar o máximo de informação possível naqueles 80 minutos. Pois sim. Impossível! Primeiro eu estou na minha tão inseparável companheira mensal, a TPM, segundo minha colega estava impossível. Sabe, eu até gosto dela, mas tem horas que realmente é soda. Para vocês terem uma idéia, ela não cala a matraca um minuto sequer... todas as atenções têm e devem ser para ela. Não espera o professor concluir, se intromete nas respostas dos outros.. faz umas piadas que só rindo pra não chorar!! Tá, eu sei. Tô pegando pesado, mas ela tá dando nos meus nervos. Tenho vontade de berrar: "menos criatura, bem menos, quase nada, per favore!!". O problema é que é uma senhora perto de uns 60 anos.. então não dá pra fazer muita coisa.. a não ser rezar para algum santo da tolerância (será que existe um? se alguém souber.. pleeeeeeease me ajuda!!). Bom, espero que na próxima terça (tenho aula toda terça e quinta a noite) ela se contenha, pq vai ser minha última chance de não despencar pra segundona..

see ya,

Nenhum comentário: