quarta-feira, março 07, 2007

Defumada

Hoje é aniversário da minha empresa, então teve almoço especial: churrasco. Como era no refeitório colocaram pequenos braseiros para manter as carnes quentes. Resultado: estou totalmente defumada! Argh!

Docinhos

Fomos ver uma fornecedora de docinhos para a mesa de doces. Adorei! Os doces são lindos e gostosos.
Acho que a mesa de doces do meu casamento não vai ficar devendo a nenhuma outra, mesmo não tendo sido contratada uma especialista.
Meu bolo também, vai ficar show. É claro, que não vou contar os detalhes, pq senão perde a graça. Mas posso adiantar que não vai ser bonito e sem gosto como os da maioria dos casamentos que fui. Vai ser delicioso e bonito, isso sim!
See ya,

Flash de Pensamentos Ruins

Ontem, estava em um engarrafamento cão na freeway. (Coisa que não é muito comum naquele horário. Depois descobri que era uma batida policial.). Estava conversando bem animada com meu noivo quando ele me interrompe abre o vidro e diz "aquela moça quer falar alguma coisa". Viro pro lado e a moça diz: "olha tá saindo uma água de baixo do teu carro, depois dá uma olhada".

Agradecemos e fechamos a janela. Um segundo depois eu falei: "é o ar-condicionado, mas que abobada!".

Na mesma hora me dei conta que estava sendo má (mesmo que ela não tenha ouvido nada, pois já estava com a janela fechada). Me dei conta que estava devolvendo uma energia ruim para uma pessoa que tinha me passado uma energia boa.

Pedi imediatamente perdão ao Senhor. Pedi do fundo do coração.

Por que será que, as vezes, mesmo não tendo a mínima intenção de ser má, esses coisas saem de nossas cabeças?

Resolvi postar para nunca esquecer de devolver energia boa pra energia boa recebida.

See ya,