quinta-feira, agosto 17, 2006

ALMA COLORADA!!!!!




Ontem foi um momento inesquecível, quando finalmente o meu time do coração conquistou a Taça Libertadores da América.

Chorei e rezei e chorei novamente. Coração saltitando dentro do peito. O corpo vibrava de tanta alegria, parecendo ter sido atingido por um raio. Tive vontade de berrar, de sair e dizer ao mundo que após tanta espera aquilo estava acontecendo. Estávamos sendo reconhecidos! A Alma Colorada estava sendo vingada.

Peninha que tive que assistir sozinha ao jogo. Meu noivo ao lado dormia como se nada estivesse acontecendo. A televisão em preto e branco desde a semana passada, não me deixou enxergar as cores vibrantes que resplandeciam no céu, mas não foi tão terrível, pois meu coração e minha mente sabiam da beleza do espetáculo. Era como se eu estivesse vendo em vermelho aquela multidão eufórica de alegria.

Liguei para o Pai e urrei no telefone :"Nós conseguimos. Nós conseguimos! Foi difícil mas nós conseguimos!!" , do outro lado da linha meu pai só era risos!

Já meu maninho, gremista fanático, só ficava ouvindo sem emitir nenhum som. Meu cunhado nem quis atender o telefone.. ahahah, não quis me dar esse gostinho. Mas não dá nada. O silêncio falava por eles. Não tinha mais o que fazer. Não tinha mais o que secar. Nós havíamos conquistado o título por tanto sonhado.

Que tamanha alegria coração. Que tamanha alegria.

Parabérns a todos os jogadores que souberam com força, garra, brilhantismo e acima de tudo humildade, alegrar milhões de corações. Parabéns ao Clemer que segurou a pressão até o último minuto. Parabéns ao Tinga, que mesmo expulso, nos encheu o coração de esperança novamente. Parabéns ao Sobis que sozinho no campo do adversário corria para deixar bem claro a mensagem "não desistiremos jamais!, nem com o jogo quase ganho".

Parabéns a todos os colorados que assim como eu choraram de alegria e esperavam por essa maravilhosa sensação!!