quinta-feira, junho 22, 2006

Coisas da vida

Olha só a tava eu vendo o meu mais novo livro atual... yes.. again.. blog da Marcia ..quando vejo que nos primordios da existência de seu blog ela tbm tinha dificuldade com o layout do blog. Assim como eu não queria um padrão pronto.. Isso é bom.. me dá energia pra começar a pesquisar e fazer o meu blog do meu jeito..

Peninha.. tenho que voltar a trabalhar... na verdade já devia ter começado. Mas estou animada.. após algumas semanas de lowprofile.. finalmente algo interessante está por acontecer..

see ya

Por onde começar?!!

Pois é.. contínuo lendo a história de Márcia and Martin... tem muito anos e meses por vir.. começei pelo presente e agora estou na máquina do tempo lendo e vivendo o passado desse casal que desconheço mas pelo qual já sinto uma enorme afinidade...

Não sei por onde começar a minha história na verdade, por isso o título desse post. Tantas coisas gostaria de dizer, de declarar.. de berrar!! Well, mas tbm estou preocupada com o layout do meu blog. Ainda não está minha cara.. escolhi um modelo pronto.. but is not that at all!! Será que alguém vai me dar a "luz" de como personalizar essa ferramenta, essa fábrica de sonhos que será o Temperos da Vida??

Lets wait!

see ya.

Totalmente V I C I A DA!!

Pois então. Tô totalmente viciadona no blog de minha nova "amiga-secreta" Marcia (o post anterior) que não consigo nem dar a devida atenção ao meu novo hobby... Sei lá a história dela é tão facinante e se passa na Inglaterra.. minha terra amada. Sim! Confesso! Eu amo a Inglaterra! Vivi momentos inesquecíveis de minha vida lá. Amadureci... virei criança.. fui irresponsável.. nossa tanta experiência.. Um dia conto.. afinal essa é uma parceria longo..

kisses

E a prática leva...?

a perfeição eu espero. Espero que meu blog possa se tornar tão interessante quanto aquele que me inspirou em criá-lo : www.marcinha.co.uk. I hope.. que a proprietária não fique chateada de eu estar divulgando seu maravilhoso blog, afinal ela nem me conhece (o que espero logo se torne falsa essa declaração, tamanha a vontade de compartilhar um pouco de minha vida com essa mulher tão fascinate!!).

Bom, mais tarde na hora do almoço, escrevo um pouco mais sobre quem sou, e um pouco do meu tempero.

hehehe

kisses

Pil