quarta-feira, julho 05, 2006

Reflexões

Faz dois dias que não escrevo. Não por falta de assunto. Na verdade, tenho até tenho muitas coisas para escrever.

Tem a palhaçada da copa. Tem as músicas que me lembram a infância. Tem a recuperação da minha gatinha, depois da castração. Muitas, mas muitas pautas. E talvez seja esse o grande problema.

Quero recuperar o tempo perdido. Quero, em minutos, por todo mundo (ou ninguém) a par de todos os meus pensamentos. Mas isso demanda tempo. Demanda atenção. Tenho que corrigir meu português, ver se as frases estão bem pontuadas, se as sentenças têm sentido. E isso acaba adiando os posts.

Acaba adiando, porque não tenho muito tempo para dedicar a esse novo hobby. Na minha casa, tenho internet discada (ou seja, lerda que só vendo!). No meu serviço tenho banda larga, mas apenas o horário de almoço para desfrutar.

Somado a tudo isso, tem o “A vida escrita à mão”, o blog que me inspirou a dar os primeiros passos nesse “vício” sem volta. Não consigo parar de ler. E acabo usando meu tempo livre para desvendar mais uma aventura do casal M&M. Já entrei no ano de 2004. Porém ainda tem mais 2 anos pela frente até eu chegar aos dias de hoje. E enquanto eu não conseguir terminar, não vou poder a devida atenção que meu blog merece.

Sei que parece estranho se dedicar a algo que não é meu. De desperdiçar momentos preciosos no qual eu poderia aprender como estruturar, como mudar o layout do meu blog. No entanto, estou “vivendo” uma vida muito interessante, a cada post que leio. É como seu eu estivesse ali, vivenciando aqueles momentos. É como um livro. Nos transporta para um mundo que não é o nosso, mas que nos encanta.

Então, enquanto eu não conseguir terminar esse livro, tenham paciência. Logo, logo, meu livro também estará nas prateleiras.

ps.: engraçado dizer “tenham paciência”. Nem sei se esse blog tem algum leitor!! Heeheh