sexta-feira, junho 23, 2006

Nem tanto receptivo...

Ontem contei para meu noivo que eu tinha criado um blog e que continuava a ler apaixonadamente a historia que tanto me inspirou a criar um para mim. Ele não foi muito receptivo não.. na verdade, acho que ficou até um pouco chateado. Confesso, na hora, fiquei um tanto quanto magoada, mas mais tarde, depois da minha aula de italiano (depois conto um pouco) e da janta, ele se mostrou muito carinhoso e quis ler alguns capítulos da "A vida escrita a mão" comigo. Foi bem gostoso no começo... mas logo ele se entendiou. Fazer o quê? Nem sempre as pessoas são receptivas as nossas vontades e as coisas que nos divertem. O importante foi perceber que isso aqui está se tornando bem importante para mim, e independente do que os outros pensem.. permanecerei dando pitadas dos temperos da minha vida.

see ya.

Nenhum comentário: