terça-feira, abril 03, 2007

Lembrancinha Chá de Fraldo do Érico

Não posso dizer que o resultado foi o esperado. De acordo com Neni isso se deve a mudanças de última hora. Fiz um protótipo e na hora de fabricar mudei tudo. Leis para novos projetos totalmente quebradas.

Minha intenção, no entanto, foi a das melhores. O protótipo foi feito com bolo pronto. Sabe.. aqueles de supermecado. A aparência ficou linda, já o gosto... Então, na última, hora resolvi procurar uma receita na internet de pãozinho de mel. Entre milhares escolhi a que achei mais exótica: com especiarias e conhaque.

Comprei todos os ingredientes e pus as mãos na massa. Tinha que fazer 50 mini-vazinhos de pão-de-mel. Como o forno era pequeno, tive que dividir em 3 lotes. Eles cresceram e ficaram bem bonitinhos.

Já exausta, fui cobrir todos com a cobertura de chocolate. Well.. ai as coisas começaram a desabar. Os bolinhos começaram a murchar, simplesmente do nada. Para tentar disfarçar coloquei mais chocolate, but não ajudou muito. Eles ficaram todos com cara de desengonçados.

Que fracasso! Fiquei arrasada, pois foram horas e horas de planejamento. Queria que ficassem perfeitos, que fossem uma lembrancinha inesquecível. Bom, ficou tudo na vontade.

Claro que minha sister e meu cunhadinho, levaram tudo na esportiva, mas sei que no fundo eles devem ter pensado "pq não encomendamos tudo com uma profissional?".

As vezes a vida pode ser tão frustante!

Segue ai uma fotinho do protótipo. Os originais deixo pra mais tarde, quando me recuperar da vergonha.

See ya,