quinta-feira, setembro 14, 2006

Life is like this...

Ontem, tive uma decepção muito grande com uma pessoa que amo muito.

Posso dizer que "broke my heart", pois não esperava tal atitude. Alguns, se soubessem do assunto, talvez questionassem minha mágoa. Mas o como os outros interpretam nossos sentimentos é bem diferente de como os sentimos. Talvez seja a razão de muitas confusões emocionais que acontecem dentro de nosso coração.

Difícil imaginar que alguém que tu serias capaz de morrer por, possa te magoar de uma forma tão inesplicável. Pior, por uma bobagem. Por uma supertição "silly" e sem sentido.

Incrível é a maneira como pequenos gestos transformam nossas atitudes perante a vida. Não deveria ser assim. Não deveríamos mudar, simplesmente porque fomos magoados. Não deveríamos deixar de confiar nas pessoas, nos puros sentimentos. Não deveríamos deixar nossa doçura ser penetrada pelo fel da dúvida, da ingratidão, da mentira, da omissão, enfim das coisas negativas.

Queria eu poder olhar minha magoa e jogá-la pela janela. Queria poder arrancá-la de minha memória para que a mesma não se perpetuasse em meu coração. Não se espalhace pela minha vida e apodrecesse meu jardim.

Mas infelizmente a vida é assim. Não podemos apagar os nosso arranhões e cicatrizes. Dizem que isso ocorre para que jamais voltemos a cometer os mesmos erros. Para que possamos fazer escolhas diferentes baseadas nas nossas esperiências. Concordo. Porém algumas cicatrizes ferem a alma e diminuem o nosso amor. E isso, sim, é ruim.

see ya,