quarta-feira, julho 26, 2006

Back again...

Ciao per tutti,

Pois é.. depois de um certo tempo sem escrever, cá estou eu de novo. Resolvi hoje não escrever primeiro o blog no word para evitar os terríveis mistakes e depois copiá-lo para cá. Resolvi apenas escrever, com erros, com acertos, assim como a vida é.

Terminei faz 2 semanas a leitura de "A vida escrita a mão". Devo confessar que o término dessa leitura foi o motivo da minha ausência por aqui. Na verdade, não necessariamente o término, mas as modificações que "vi" ocorrer na escritora.

Ficou bastante distante, um tanto quanto supérfulo os assuntos. E isso de certa forma me chateou. Pensei que talvez fosse sem sentindo escrever um blog meu, para depois me decepcinar com comentários aponto de alterar meu estilo e minha história.

Mas hoje, depois de um tempo, percebi que não preciso ser igual a ela. Não preciso ambicionar ser tão boa escritora. Não preciso transformar esse blog em uma atualização diária. Preciso apenas estar com vontade de expor meus pensamentos e então escrever. Thats it. Nothing more.

Então cá eu estou. Sem mais assuntos relacionados somente a leitura que antes me prendia e me facinava. É tempo de registrar meus anseios, meus sonhos, minhas frustações, enfim minha vida.

E esse com certeza é um novo começo. Um começo descompromissado de agrados, de espectavivas, de aceitação. Escrevo apenas porque gosto e porque me faz bem.

Assim será de hoje em diante. Escreverei para mim, e com muita sorte, para alguns poucos leitores que se identificarem com minhas idéias. E se no futuro conseguir dedicar um tempo mais longo, procurarei alterar o "visu" desse blog. Tempera-lo com um pouco de amor, uma pitada de alegria, um bocado de esperança e cozinhar tudo a fogo brando.

Welcome to all! E deixem se efeitiçar pelos meus temperos.

baci

Pil