quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Dúvida cruel

O quê dizer quando alguém do teu lado, que é seu colega, mas que você não tem a menor intimidade, que você acha até bacana, rapaz com potencial, vira e fala com a maior naturalidade: "para dar menas atrito"?
Se mata? Mata ele? Ou fica calada, pensando: "puxa! eu deveria ter corrigido ele, mas ai eu é que ia passar por ignorante..."
Na dúvida, a terceira opção é sempre a mais indicada. Afinal, cuida do que é teu, pq a chance de a boa intenção ser interpretada como grosseria, intromissão, é de 200%.
E assim é a vida...

Energia Positiva e os recadinhos de Deus!

Estava vindo para meu trabalho hoje de manhã, meio down. Estou tendo alguns problemas de budget para a realização do meu casamento. Fora isso o Neni está prá lá de estressado com o volume de trabalho. Mas estamos juntos e isso é o importante.
Ele colocou a música do Jimmy Cliff que ele adora e meio que passou a ser nossa canção "You can get it if you really want" e colocou a mão dele sobre a minha enquanto dirigia. Meu coração fico em paz e pensei "como eu o amo".
Larguei ele no serviço e vim para o meu. Fiquei olhando o nascer do sol que estava particularmente radiante, e no rádio começa a tocar: "Dont worry be happy".
Puxa! É ou não é um recadinho do Senhor? Adoro quando ele me dá essas pequenas lições quando menos espero. Quando meu coração mais precisa. Coisa boa.
Então, vou tentar repetir durante o dia, semana, mês e ano:
DONT WORRY BE HAPPY