sexta-feira, junho 23, 2006

Fofomeno mostra a que veio!!

Pois muita gente deve estar com a cara bem quebradinha hoje. Falaram. falaram e falaram. Pois bem, Ronaldo, aquele que humilhantemente chamavam de fofomeno, mostrou ao que veio e que continua imbatível! Acho um absurdo o tratamento que ele vinha recebendo até o momento. Não acho certo desqualificar um profissional que tanto já contribui para esse país. Sim, ele talvez esteja acima do padrão esperado de peso, mas isso não quer dizer que tenha perdido aquele plus, aquele toque mágico, que poucos possuem.

Não, ao contrário do que você talvez esteja pensando, não acho que ele é o único competente e insubstituível na seleção. Só não concordo em maltratar um campeão do porte do Ronaldo, que tanta alegria nos trouxe na última copa.

Vamos parar de uma vez por todas de não reconhecer um talento porque ele já não mais se apresenta nos moldes pseudo-corretos.

Gordo ou não, Ronaldo provalvelmente irá sair dessa copa como o maior artilheiro de todos os tempos. E minha gente, vai ser difícil bater tamanha história!

"Quem já foi Rei, nunca perde sua majestade" E era "wilso"!

Ronaldo, continuo e sempre continuarei sua fã!! E vamos rumo ao Hexa!!!

Pil

Nenhum comentário: