terça-feira, junho 05, 2007

Pero no mucho

Cara, juro que eu queria escrever mais! Juro que eu queria ser igualzinho aos blogueiros famosos ou melhor, não os famosos, os bons. (sim, porque ser famoso, não é garantia de qualidade). Mas isso requer talento. Não é para muitos, temos que concordar. Serei eu mais uma na multidão? Com certeza.

No fundo, penso que esse é apenas mais um desejo entre tantos que tenho. Como a própria definição ao lado. Quero ser tudo, quero ter tudo, quero conhecer tudo. E por fim, acabo conhecendo um pouquinho de cada coisa, mas nada profundo o suficiente para me tornar a melhor naquilo que faço.

Confesso que gostaria que esse blog fosse intrigante, inovador e diferente. Gostaria... Pero, no mucho. Não me dedico o suficiente. Esperar que algo que não exija esforço seja bom é um pouquinho demais, certo?

Às vezes, fico dizendo para mim mesmo que só não faço melhor porque não tenho tempo ou internet banda larga em casa ou que tenho que trabalhar pra ganhar dindim. Mentira! Sou muito preguiçosa para ficar fazendo tempo todo uma coisa só.

Pronto falei! Acho que a melhor definição para mim seria: “fogo de palha”. Algo novo me entusiasma, mas logo já descubro algo muito mais interessante para fazer e aquele encanto desaparece.

E para quem é essa desculpa mesmo? Ah! Para ninguém. Comecei esse texto, porque estava lendo alguns blogs muito bacanas e como sempre veio essa idéia na cabeça. E dessa vez resolvi escrever sobre ela. Mesmo que só um pouco, porque eu já tenho outras coisas para ver e descobrir.
See ya,