terça-feira, novembro 04, 2008

Porque ainda existe esperança!

Tempo que não venho nesse cantinho. Falta inspiração, vontade e assunto. Sobra preguiça e desmotivação.

Mas hoje não poderia deixar de vir aqui e falar sobre algo tão bonito e precioso nos dias de hoje. Principalmente, porque da última vez que estive por aqui o assunto era tão pesado e negativo, e o de hoje e tão leve e brilhante.

Faz tempo que quero divulgar aqui um blog que sou fã de carteirinha, mas por uma razão e outra, acabo sempre deixando para depois.

O blog MarcaMaria desenvolvido pelo talentosíssimo Faso é especial porque, ao contrário da corrente que governa nosso mundão, é dedicado para ajudar as crianças de nosso país. É um espaço dedicado a "colorir" um pouco da vidinha desses seres tão frágeis e tão necessitados de carinho. E é impossível não se contagiar com essa energia maravilhosa e solidária.

Bom, mas que quiser conhecer um pouco mais, passa por lá. O motivo, mesmo, desse post é pra divulgar um projeto maravilhoso do MarcaMaria chamado Feliz Natal Crafter.





O Feliz Natal Crafter nasceu de uma conversa entre blogueiros e cresceu para se tornar algo maior, algo que todos pudessem se engajar. A proposta do projeto é que cada pessoa que goste/trabalhe com artesanato faça um boneco criado pelo Faso, utilizando o passo-a-passo, e dõe para alguma instituição. Algumas pessoas ficarão responsáveis por recolher em cada região esses bonequinhos e entregá-los para as crianças carentes.



Não é barbaro? Mas deixa o próprio Faso explicar melhor, então não deixe de passar por lá e quem sabe fazer parte dessa nova corrente do bem?



Eu me candidatei a recolher o da minha região, vamos ver o que ele acha.

Atualizando: agora é oficial: irei recolher os bonecos a serem doados aqui na minha região!

Bom, perdoem o português, mas preferi escrever o post rapidinho do que ficar revisando tudo, ok?



See ya,