quarta-feira, agosto 16, 2006

Random Thoughts

As vezes tenho tantas coisas que gostaria de publicar aqui, mas que acabam se perdendo no tempo e espaço. Geralmente as idéias são formuladas, ou melhor, pensadas em lugares diferentes ou em horários em que não estou disponível para escrevê-las.

Aí eu fico pensando nos inúmeros blogs legais que tenho encontrado e que apresentam idéias, layouts, informações tão interessantes. Como será que eles conseguem fazer isso? Como conseguem disponibilizar tanto tempo e atenção a esse hobby?

Prêmios existem até. Inacreditávelmente, pessoas são premiadas pelos seus blogs!!! E eu mau consigo colocar todas as idéias que tenho...

Será que deveria ir armazenando em um tipo de "caderninho"? Mas será que isso não tira a expotanedade? Será que não acaba ao invés de se tornar um momento de desafabo e de compartilhar pensamentos com uma obrigação de agradar os possíveis leitores?

Sei lá. Ao mesmo tempo que quero tornar esse blog um momento único e especial, meu refúgio. Também quero que ele seja bonito, atrativo. Acredito que deve ser quase como um autor de livros que ao iniciar sua carreira não objetiva o sucesso e sim contar uma história, mas que depois de um certo tempo, acaba por se comprometer em agradar seus leitores, atender suas expectativas de modo a transformar sua forma inicial de escrita.

Nossa, que história bem maluca essa. Daria para "delirar" muito em cima disso.

Mas na verdade não quero.

Quero hoje, expor algumas post que eu "formulei" há alguns dias.

Lets see,

Nenhum comentário: