quarta-feira, agosto 16, 2006

Presentinhos...

Assuntos mais leves...

Eu estou querendo há dias colocar um post de agradecimento ao meu amigo Timur from Russia. Tão queridinho ele, me enviou umas guloseimas e aquelas bonequinhas russas que vão diminuido a medida que vamos tirando uma de dentro da outra.

Queria colocar a foto dos presentinhos aqui. Mas como não tenho camera digital fico só na vontade. Mas vou ver se pego emprestada da minha irmã e publico para guardar para o resto da minha vida, antes que eu devore as guloseimas.

Presentinho 2: meu lindo e maravilhoso noivinhos foi para Sampa e voltou com um mp3 vermelhinho da Sony de presente para mim. Ai, fiquei tão feliz. Coisa mais fofa ele.

Bitoquinhas para ambos.

ps: acho que nunca nenhum dos dois vai ler esse post. O primeiro porque não fala português e o outro porquê não curte muito blogs. Mas o importante é registrar, e isso, sim, está feito!

See ya,

Nenhum comentário: