segunda-feira, junho 26, 2006

Meu pé de laranjeira

Ontem, como há muito tempo não fazia, fui visitar a Zona sul da cidade. Morei durante quase toda minha vida por aqueles lados. Lembro do imperdível por-do-sol, de do pouco trânsito. Mas como sempre é preciso perder para valorizar.

Meus planos de ontem eram de ir para o brik e comprar minhas mudas de manjericão. Mas minha irmã tinha marcado um almoço com minha vó. E lá fomos nós. Adorei o dia de ontem. Quando chegamos na casa da vó, fomos direto pegar laranja no pé. Ficamos ali revivendo o quanto era gostoso colher a laranja e comer ali mesmo, em baixo da árvore. Minha irmã ficou eufórica. Ficava ali gritando "Neni, pega aquela ali, aquela outra..." e lá ficava meu noivo correndo de um lado para o outro com a escada. Devo confessar que tbm fiquei feliz com isso. O mais engraçado foi ela explicando para o Nielson (Neni, para os intímos) que a laranja perfeita, era aquela que tinha a casca toda enrugadinha e marcada por pontos marrons. Sim! Aquelas eram as mais saborosas. heheeheh.

Depois fomos para Ipanema e almoçamos na galeteria Jorndani. Eu não estava muito afim, pois da última vez que fui, a comida não era das melhores. Qual minha surpresa? Diliça total. Tudo maravilhoso e lá foi minha dieta pro saco.

bom, mas valeu a pena!

Ah! Mummy.. feliz Niver pra tu.

see ya

Nenhum comentário: