segunda-feira, junho 26, 2006

E estudar que é bom...

Depois de uma adorável tarde de muita comilança.. fui dormir. Tinha que estudar, eu sei. Mas o sono foi bem mais forte. Dormi e dormi e dormi.. zzzzzzzzz

Sono interrompido pela tempestade. Hora de acordar e ser uma boa menina. 18:07. Tá, mais um pouquinho e levanto. 18:17. Me levanto. Pego minhas coisas, arrumo tudo sobre a mesa de vidro. Preparo um adorável chá ayurvetico: paciência. Muito gostoso. E me sento para estudar. Organizo as idéias, mas percebo que 1 semestre de falta de estudos só podia dar naquilo. Confusão. Dúvidas + dúvidas. Ai, ai, ai.. não quero mais estudar. Apenas 1 hora e já não estou mais afim... Amanhã tento mais um pouco, penso eu, mas o Neni me lembra que a prova é na quinta. Então tá.. volto para os "si impersonale" e pros "passato prossimo" e os "pronomi indireti".. mas não dá. Vou então pro banho. Talvez depois do banho eu consiga estudar um pouco mais. Desastre.

Tomo uma sopinha que o tempo estava pedindo. Dor no estômago. Vou deitar.

É... quinta vou me arrepender de tudo isso.

see ya.

Nenhum comentário: