sexta-feira, agosto 11, 2006

Comportamentos...

É incrível o comportamento humano. Nunca deixa de me surpreender, mesmo com as coisas mais simples. Bobagens mesmo, mas que de alguma forma sempre me põem a pensar.

Agora mesmo, uma colega, aqui doravante chamade de A, da minha "ilha" de trabalho (estamos sentados em X) pediu-me para navegarmos no Google Earth que está instalado no meu computador. Antes mesmo de eu responder, a outra colega B , apressou-se em dizer "instala no teu, hoje o teu já pode". Bom, para ficarem bem a parte do assunto, somente o meu computador suportava tal programa.

Pois bem, mas o motivo dessa introdução longo é para "postar" o cíumes da golega B. Têm dias que isso me deixa muito, mas muito P. da vida.

Não, não sou a preferida, pelo contrário. Entrei no grupo muito tempo depois de ele ter sido formado (acho q uns 10 anos) e canso de sofrer certas formas de "preconceito" e "descriminação" por ambas meninas (quarto elemento é um homem). Antes isso me incomodava bastante, muitas vezes inclusive, chorei no banheiro. Hoje tento controlar minhas inseguranças e relevar. Tento dizer para mim mesmo, que isso é normal, e que eu não devo me incomodar com a falta de consideração e educação das mesmas, mas isso me perturba as vezes.

Well, estou escrevendo esse post, não?

Bom, sei que para quem vier a ler esse post, que a história e conclusão desse texto vai ficar meio esquisita ou sem sentindo. Mas se eu estou tentando esquecer essas coisas pequenas, não devo dar muito atenção a isso, certo?

Então era isso, vamos a um post com conteúdo melhor...

see ya,

Nenhum comentário: