quinta-feira, janeiro 04, 2007

Tanto pra dizer...

Estava agorinha mesmo navegando entre os meus blogs favoritos. Foi difícil parar de ler e tentar fazer um post. Adoro ter meu próprio blog, mas como tenho pouco tempo livre prefiro acessar os dos outros. São tão bem planejados e facinantes que parece que o meu fica muito a desejar.
Talvez seja essa inquietude na minha alma que me torne tão indecisa sobre os caminhos a seguir. Adoro ler os foodblogs e gostaria bastante que o meu fosse um. Mas também fico facinada com os blogs pessoais que refletem sobre a vida. Fico com vontade de ter um também. Os de artesanatos são meus prediletos, pena que são tão poucos.
Então é isso ai: meu blog não fala só de comida, nem só da vida, nem só de artesanato. Meu blog é uma miscêlania de coisas. Gostaria que meu layout fosse mais criativo, mas não domino mais a linguagem dos htmls para tentar mudar. Poderia até pegar alguns tutoriais que existem na internet e tentar fazer algo diferente do que está. Mas isso toma tempo. Coisa que não tenho muito. Pelo menos no trabalho que é de onde saem todas as minhas idéias. Tenho computador e internet em casa (discada!), poderia fazer lá. Só que passo tanto tempo na frente do computador, que quando chego em casa tudo o que eu menos quero é parar na frente da telinha.
Para quem e para quê estou escrevendo isso?! Nem eu mesmo sei!
Vamos colocar umas fotitos então no próximo post.
see ya,

Nenhum comentário: