quarta-feira, janeiro 03, 2007

Rapidinha

Desde o Natal que não passo por aqui. Não por falta de vontade, mas sim por falta de tempo. Queria ter feito uma mensagem bem legal de final de ano, "pero" não deu.

De qualquer forma, resolvi dizer que ainda estou viva, se alguém se interessar. Tenho bastante novidades da correria: porto - floripa - lages - floripa - porto.

Assim que conseguir por a casa em ordem trago "las fotitos".

ps: nada a ver com assunto, mas queria postar antes que eu me esqueça ou que vire assunto banal de mais pra publicar. Ontem depois da aula de hidro vi uma coisa totalmente inacreditável. Esse mundo realmente está perdido. Lá estava eu me enxugando quando veja a mãe perguntar para a menininha de 4 anos: "já tireste o sutien, querida?" Como é que é?!! Dá pra repetir? Sutien?! Para uma criança? Por favor. Depois não sabem pq os jovens estão começando tudo antes do tempo. Pais totalmente alucinados com moda que esquecem que seus filhos são crianças. Fiquei revoltadíssima! Fui usar meu primeiro sutien com 14 anos! Que que é isso meu povo? Vamos se orientar!

Era isso, por que era pra ser uma rapidinha e já passou da hora.

See ya,
ps2: depois de eu ter digitado tudo isso, deu pane no sistema. Ainda bem que deu tempo de fazer um control + c e um control + v.