quinta-feira, julho 27, 2006

Almoço X Dieta X TPM

Nham, nham.. acabei de almoçar. Feijoada. Tava gostosa, mesmo sendo preparada em refeitório. Tudo que tinha direito estava incluso nessa maravilhosa iguaria negra. Comi mais do que devia e mais do que poderia.

Dieta. Sempre a dieta. Mas agora com um propósito bem maior: meu casamento. Sim, é ele que me segura a gula, que me impede de devorar tudo o que vem pela frente. Li ontem, o que já estou cansada de saber: comer em excesso é uma fulga.. mas que fulga gostoso essa.

Bom, isso não é o fundamental hoje. Tô escrevendo porque estou simplemente morrendo de vontade de comer um chocolate. Ô maldita TPM... geralmente não tô nem ai para os doces, mas é eu entrar nessa fase que viro uma alucinada!!

Pior é (ou melhor) que estou trancada no serviço sem chance alguma de conseguir um mísero pedacinho de chocolate...

E para somar a tudo isso "chove lá fora, e aqui faz tanto frio" heehe. Hoje acordei e o toró tava formado.. pensei, pensei.. "que desculpa, posso dar para faltar ao serviço? Dilúvio? Distúrbio alimentar? Enxaqueca aguda? Morri e ninguém me avisou?" Naaaaaaaan.. nada disso iria adiantar.. o jeito foi tomar coragem, encarar a chuva e vir trabalhar.

Cá estou, com chuva, e com essa vontade de comer chocolate!! Ai, ai ai...

see ya

Nenhum comentário: